quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Seu IRS pode fazer nascer mais sorrisos assim....!


Sabia que uma das formas de nos ajudar é optar pela consignação do imposto?
Isto é possível sem qualquer custo para si! 0,5% são retirados do imposto total que o Estado liquida, e não do que lhe será devolvido, caso tenha direito à restituição do imposto cobrado.
Para tal, preencha o quadro 9 do anexo H com o nome da nossa instituição – CENTRO SOCIAL DE CAMPIA - e o nosso número de contribuinte (NIPC) – 504403184.


terça-feira, 2 de abril de 2013

Abertura Lar de Idosos do Centro Social de Campia!


              Conforme em devido tempo anunciado nestas páginas, o Lar de Idosos do Centro Social de Campia entrou em funcionamento em 2 de Janeiro de 2013.
              Na presente data, encontram-se já ocupadas as dezanove camas disponíveis, sendo que quatro delas dizem respeito a vagas preenchidas por utentes encaminhados pela Segurança Social.
              Entretanto, e decorrente da alteração da legislação sobre a estrutura de quartos em lares de idosos, o Centro Social de Campia está a proceder à duplicação de quatro quartos simples, aumentando assim a sua valência para vinte e três utentes. Está-se a aguardar que seja entregue o mobiliário já encomendado para esse efeito, sendo espectável que até ao fim do mês de Março já possamos acolher mais quatro utentes.