quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lar de Idosos e Creche do Centro Social de Campia


Inscrições para Admissão de Pessoal

"Conforme aqui noticiamos, encerrou no passado dia 30 de Setembro o prazo das inscrições dos interessados no recrutamento para o futuro quadro de pessoal do Centro Social de Campia. Devido ao elevado número de candidaturas que recebemos, mais de uma centena, vimo-nos na necessidade de efectuar uma pré-triagem para a selecção das pessoas a entrevistas. Assim, já estão a decorrer as entrevistas efectuadas por um júri seleccionado, prevendo-se que as mesmas fiquem concluídas ainda esta semana.


Assembleia Geral


Tendo como ordem de trabalhos a aprovação do Plano de Actividades e do Orçamento para o ano de 2012, foi convocada para o próximo dia 13 de Novembro a Assembleia Geral Ordinária, que reunirá nas actuais instalações do Centro Social de Campia, pelas 10h30. "


A Direcção,



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia Mundial da Alimentação





















Um dia depois da data oficial em que se assinala esta efeméride mundial, fomos até ao Cine-Teatro dfe Vouzela festejá-la da maneira mais divertida possível. Organizada pelo responsável pela animação sócio-cultural da Santa Casa da Misericórida de Vouzela (Luís Figueiredo) e pela profissional de Nutrição afecta ao ACES Dão Lafões II (Dra. Aline Maia), contou com a participação dos utentes da Santa Casa da Misericórida, Centro Social de Cambra e Centro Social de Campia.


















No dia 18 de Outubro, pelas 14h30, já todos estavam prontos para começar a jogar. Numa reinvenção do famoso jogo "1,2,3", foram feitas perguntas sobre alimentos e alimentação aos participantes, que fora divididos por equipas.


















Na plateia ficaram todos aqueles que quiseram dar o seu contributo apoiando, batendo palmas, gritando, esbracejando pela sua equipa.


















A segunda prova da actividade veio animar ainda mais todos os presentes, com os conhecidíssimos Jogo da Cadeira e o Jogo do Ovo. Numa competição mais do que saudável, todos corriam e pediam incentivo ao público.


















O Centro Social de Campia foi muito bem representado e nenhum dos nossos utentes se negou aos desafios desta actividade! Ainda que tivessem feito todas as provas, não davam ares de serem vencidos pelo cansaço. E porque assim foi, levaram para casa o prémio final que, ainda que simbólico e remetendo para a temática da actividade, os encheu de orgulho.! E a nós também!


















Depois de uma tarde divertida e com muita música popular pelo meio, fomos até à Santa Casa da Misericórdia de Vouzela, onde a recepção foi calorosa e encheu o apetite dos incansáveis participantes. A despedida fez-se deste lanche convívio, onde todos disseram querer voltar para o ano que vem!



























O nosso enorme obrigado a todos quantos ajudaram à realização desta actividade e que asseguraram o bem-estar e boa disposição de todos os utentes, e que fizeram deste dia, um dia feliz!