sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Selecção de Pessoal

Na última reunião da Direcção do Centro Social de Campia, foi aprovada a selecção efectuada pelo júri designado para a avaliação das candidatas aos lugares em aberto para o funcionamento das novas valências. Assim, foram já contactadas as pessoas que viram as suas candidaturas aprovadas, pelo que se encontra encerrado o processo de admissão das novas funcionárias, ficando em aberto apenas a data da sua admissão, que dependerá da emissão das licenças e vistorias necessárias para poderem abrir as novas instalações.

Centro Social de Campia - Escuteiros de Campia




Embora sendo esta mais uma notícia do Centro Social de Campia, achamos por bem colocar em subtítulo "Escuteiros de Campia", poois eles bem merecem esta referência. Senão, vejamos!







No âmbito de uma campanha de voluntariado protagonizada pelos escuteiros do nosso distrito, o Agrupamento 649 do Corpo Nacional de Escutas indagou junto da Direcção do Centro Social de Campia se poderiam ser úteis em alguma actividade que pudesse preencher aquela campanha. E já traziam em mente e em agenda que uma das possibilidades poderia ser a limpeza das nossas novas instalações. Com o fim das obras das mesmas, claro que esta proposta era "ouro sobre azul" e de imediato a acolhemos com o maior entusiasmo.







Assim, foi acordado para o passado Sábado a realização desta acção. Logo pelas nove horas começou a chegar o pessoal, desde os mais velhos (Chefes), até aos mais novos (Lobitos) passando pelos Caminheiros e pelos Exploradores e passado pouco tempo, tínhamos cerca de quarenta voluntários dispostos a trabalhar. E, tirando a hora de intervalo para almoço, foi sempre "a aviar", de maneira que quando terminamos, já de noite, tinhamos o edifício limpo e pronto a receber o mobiliário todo e demais equipamento móvel, que começou a ser instalado na Segunda-Feira passada.







Pelo exposto, a Direcção do Centro Social de Campia não encontra palavras para reconhecer e agradecer o esforço levado a cabo pelos Escuteiros de Campia.



Fica apenas um grande Bem-Haja!