quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nova viatura para o Apoio Domiciliário









Tendo em vista a necessidade de haver sempre uma viatura disponível aquando da próxima abertura das novas valências do Lar de Idosos e da Creche, a Direcção do Centro Social de Campia decidiu colocar neste serviço a viatura de nove lugares já existente e proceder à aquisição de uma carrinha de dois lugares para o Serviço de Apoio Domiciliário.
Assim, e cumprindo já com os requisitos impostos para o transporte de alimentação, após consulta a várias firmas do ramo, procedeu à aquisição de uma carrinha de dois lugares, equipada para o efeito.

Trata-se de uma viatura compartimentada em zona alimentar, zona de roupas e zona de produtos de higiene, sendo que a zona alimentar é constituída por gavetões com aquecimento e um refrigerado. As zonas destinadas à roupa e aos produtos de higiene têm extractores de ar que eliminam os odores.

Com esta nova viatura que cumpre todos os requisitos e normas da segurança e higiene alimentar, fica o Centro Social de Campia em condições de poder prestar um serviço de ainda melhor qualidade aos seus utentes!