Com 25 % de execução e de facturação já realizados, a obra está como se pode ver pela foto. Chegou ao telhado e no seu interior as divisórias estão praticamente concluídas.
A partir de agora, e depois de colocada a cobertura, o edifício deixará de “crescer”, pois terá chegado ao cimo. Os trabalhos seguintes serão menos visíveis, pois realizar-se-ão no seu interior, para onde estão já a avançar os canalizadores, os electricistas e a firma que irá instalar todo o sistema de aquecimento, de refrigeração e de circulação de ar.
Tem sido notório o interesse que os habitantes de Campia têm demonstrado, consoante vêem subir as paredes e a estrutura daquilo que, até há bem pouco tempo, parecia apenas um sonho ou uma utopia. Várias pessoas nos têm abordado, expressando a sua admiração pela grandeza do edifício e indagando sobre o andamento das obras, do prazo para a sua conclusão e até se já estão abertas inscrições para futuros utentes ou para a selecção de funcionários. Em devido tempo tornaremos público a abertura das mesmas, o que, como se compreenderá, para já ainda é prematuro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários