quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ASSIM VÃO AS OBRAS



Como se pode observar pela foto, a obra já “saiu do chão”!
Após a conclusão da estrutura da cave, essa parte pouco ou nada visível, e embora sem a colaboração da meteorologia que durante estes dois últimos meses tem fustigado com muita chuva e frio os trabalhadores, estes têm feito um óptimo trabalho, tendo já concluído a estrutura do rés-do-chão e estando a levantar a do primeiro andar.

Embora ainda não se tenha recuperado o tempo perdido com as escavações iniciais, os autos de medição já efectuados permitem concluir que 13% do valor da adjudicação da empreitada já estão realizados.



Na razão inversa em que a obra vai crescendo, vai diminuindo a nossa conta bancária. Sendo certo que contámos na fase do primeiro peditório com alguns donativos muito generosos, a verba de que dispomos ainda não é suficiente para a sua conclusão. Assim, a Direcção do Centro Social de Campia precavendo o futuro, está nesta altura em negociações com uma entidade bancária, para a contratualização de um empréstimo que nos permita assegurar a continuidade e finalização do futuro Lar de Idosos e Creche.

É intenção da Direcção, quando o edifício já estiver com o telhado colocado, de maneira a ser bem visível por todos, especialmente por alguns que na freguesia de Campia tinham dúvidas ou não acreditavam que a obra fosse avante, efectuar um segundo peditório, para assim, e esperando contar novamente com a generosa ajuda de todos os Campienses, podermos ficar mais desafogados financeiramente.

Mas sobre esse assunto voltaremos a falar mais adiante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários