O Centro Social de Campia (CSC) é um todo que engloba não só os seus colaboradores, dirigentes e sócios, como também os utentes que serve, e os seus familiares e/ou representantes legais. A necessidade de um espaço e um tempo para os utentes poderem participar activamente na construção do futuro da instituição é uma evidência que decidimos assumir na íntegra!
Num incentivo a essa participação, foi criado o Gabinete do Utente, que permite a auscultação dos utentes e a exposição de situações susceptíveis de correcção ou melhoria.
Convidar o utente a exercer a sua cidadania, consubstancia um significativo contributo para a humanização dos serviços, relevante para que aqueles percebam que o serviço prestado é pensado de acordo com as suas necessidades e expectativas, e que a sua opinião é lida como um incentivo ao enriquecimento do desempenho dos colaboradores da instituição.
Os nossos serviços serão sem dúvida de maior qualidade se ouvirmos os nossos utentes, porque serão sempre eles os melhores juízes da nossa actuação!
É no Gabinete do Utente que o Livro de Reclamações e a Caixa de Sugestões podem ser utilizados, e é também aqui que a janela de oportunidade para um diálogo frutuoso se abre.
Os desabafos, as reclamações, as sugestões e os elogios são bem-vindos!
Porque queremos estar sempre…do seu lado!
O Gabinete do Utente do CSC está aberto ao público das 9h às 12h30 e das 14h30 às 17h30, de 2ª a 6ª Feira, no 1º andar das instalações do CSC. Responsável pelo Gabinete do Utente: Conceição Meneses
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários