terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dia de Reis no Grupo de Ginástica Sénior!




Hoje foi dia de ginástica, mas também de festa para os nossos atletas!
A aula acabou um pouco mais cedo e rápido se encheu a mesa com bolo-rei, castanhas e outras doçuras típicas desta altura!
Como todas as semanas acontece, fomos espreitar os nossos utentes durante a aula, e é com muita satisfação que temos vindo a observar a evolução deles.


Correr a maratona ou levantar pesos inimagináveis não são os objectivos - os resultados são visíveis em aspectos de aparente somenos importância, como conseguir atar os sapatos, ir buscar aquele prato que está escondido na prateleira mais alta da cozinha, melhorar os reflexos em todas as actividades do dia-a-dia. Essas são, para muitos, as maratonas diárias, e é nesse sentido que esta iniciativa faz todo o sentido.


Estaremos por isso, semana após semana, do lado deste grupo de ginástica, do qual fazem parte dois dos utentes do CSC.
As fotografias são já uma constante a cada aula e, desta feita - neste momento de convívio puro - resolvemos tirar uma fotografia de grupo com a promessa de que todos teriam uma como recordação!


Se o convívio é um dos pretextos para a participação neste projecto, este texto foi o nosso para agradecer a todos os envolvidos na organização e execução desta iniciativa a persistência e o optimismo.


O nosso obrigado é também o dos nossos utentes.

2 comentários:

  1. Mais 1 inicitiva, é sempre bom saber que existem pessoas que não se esquecem dos outros...parabéns e muita força para mais um ano de intenso de trabalho.

    Vendo uma fotografia anterior diria:

    SORRIA está com o CENTRO SOCIAL DE CAMPIA!!

    ResponderEliminar
  2. Eng. Paulo Sousa,

    Ficamos muito satisfeitos que nos acompanhe neste cantinho internauta!Será sempre bem-vindo, aqui e na nossa casa em Campia!
    De facto, este Grupo de Ginástica tem uma energia que contagia. É verdadeiramente divertido poder assistir a cada aula deles, precisamente pelo facto de os sabermos rejubilantes e empenhados também! E ficámos a saber neste Dia de Reis que a todos os atletas agrada a ideia de ter um 'público' curioso, sempre de máquina fotográfica em punho.

    2010 ainda mal começou e já estamos ansiosos para saber se todos os nossos desejos se concretizarão!

    Muitas felicidades para si e força para todo o trabalho que se avizinha!

    ResponderEliminar

Comentários