terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Gsolidário - estamos lá!

O Projecto Gsolidário

'O Gsolidário é um site de pesquisa que utiliza o motor de busca do Google. Os resultados apresentados são os mesmos resultados obtidos quando a pesquisa é feita no Google. A diferença é que ao pesquisar no Gsolidário está a ajudar a angariar dinheiro para instituições de solidariedade social.

O Gsolidário é um site independente do Google. Apesar de ser do conhecimento desta marca americana, o Projecto Gsolidário foi criado por dois jovens com o objectivo de ajudar quem mais necessita de uma forma útil aproveitando os hábitos de uma sociedade contemporânea.

O dinheiro é adquirido através dos cliques efectuados nas publicidades que são colocadas pelo Google nas margens do Gsolidário. O objectivo deste projecto é precisamente ajudar instituições de solidariedade social oferecendo o dinheiro que se angaria
.'

Esta é apenas a informação de apresentação que é disponibilizada em http://www.gsolidario.org/, o site oficial do projecto.


Cada um de nós pode ajudar este projecto, apenas por utilizar o Gsolidário como página inicial. Para saber mais, clique aqui



Já andamos a pensar no nosso desejo para 2010 (temos tantos!) para apresentar junto do Gsolidário!

O nosso logotipo já está na lista de instituições apoiantes do projecto, veja-nos aqui



Já falta pouco para 2010, por isso mais novidades vêm a caminho..!

Em nome de toda a equipa do Centro Social de Campia, desejamos-lhe um Bom Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários