segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Doze Meses, Doze Metas - Novidades de um objectivo que veio para ficar

Já havíamos aqui divulgado aquilo que cremos ser um bom exemplo de uma iniciativa individual que motivou todo o conjunto a uma adesão comprovada.


De um desafio da Direcção Técnica lançado às funcionárias para que traçassem as suas próprias metas para cada mês daquele ano surgiu um, que rapidamente conquistou o empenho da restante equipa.



Desde Março de 2010, que uma das metas traçadas por uma Ajudante de Acção Directa do Centro Social de Campia - separar todo o cartão/papel que fosse utilizado na instituição para que fosse depois depositado no respectivo Ecoponto - continua a ser prática comum no Centro Social de Campia.


Um objectivo "verde" que muito nos orgulha! Desde então, cada uma das funcionárias desta casa, colabora activamente para que aquele possa ser um sucesso, todos os dias de todos os meses!


As novas deste objectivo são as de que ultrapassamos na semana passada os 200kg de cartão e papel separados, que de outra maneira poderiam ir facilmente para o lixo comum, sem que houvesse lugar à sua reciclagem.



Para nós, este pequeno contributo, é enorme! E acaba por ser o nosso presente de Natal para o ambiente!


A equipa do Centro Social de Campia está de parabéns pelo empenho e dedicação que continuamente demonstrou face a este objectivo!



Que é, no fim de contas, um objectivo de cada um de nós, cidadão.


Um Feliz Natal mais verde para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários